.:: União das freguesias de Apúlia e Fão ::.

Recenseamento
Museu d’Arte em Fão celebra Dia dos Avós
Museu d’Arte em Fão celebra Dia dos Avós Estão previstas diversas sessões com o contador de histórias José Craveiro, nomeadamente na Praça Conde de Agrolongo, junto ao Museu d’Arte, às 10h30 e às14h30, na Fundação Lar de Santo António, em Forjães, numa iniciativa aberta também à comunidade em geral, às 16h00, e outra no Museu d’Arte, ao final da tarde.

Para esta última sessão, a família, designadamente os netos do artista homenageado na exposição que se encontra actualmente no Museu – António Carlos Esteves –, foi convidada a compilar um manancial de contos, dos mais caricatos aos mais divertidos. Familiares, amigos e público em geral, assistirão também aos contos que a exposição sugerir ao contador de histórias, numa sessão que constituirá uma possibilidade para adquirir um maior conhecimento do escultor António Carlos Esteves, num animado convívio entre gerações, aberto a todos.

Refira-se que os Serviços Educativos do Museu têm já um longo percurso no trabalho educativo com os públicos de todas as gerações e que esta é uma oportunidade impar de, em conjunto, proporcionar uma actividade que junta, despretensiosamente, todas as gerações – avós, pais e filhos.
Praias Apúlia e Fão com Bandeira Azul
Apúlia e Fão na "Evasões"
Apúlia e Fão na
Junta de Freguesia de União das freguesias de Apúlia e Fão © 2010 Todos os Direitos Reservados