No espaço histórico do Paço dos Comendadores da Ega, em Condeixa-a-Nova, irá realizar-se, no próximo sábado, dia 28, pelas 21h30, um espetáculo cultural organizado pela Junta de Freguesia da Ega. O programa conta com as atuações da Tuna e Grupo de Cantares de Ega, do Orfeão Dr. João Antunes e da AATUC, um grupo constituído por antigos e atuais membros da Tuna da Universidade de Coimbra, com idades entre os 18 e os 85 anos e um reportório diversificado, que inclui diferentes géneros musicais.
As receitas deste evento revertem para a construção de um lar de terceira idade para servir a população da freguesia, a cargo do Centro Social da Ega.
Uma oportunidade a não perder para assistir à aliança entre cultura e solidariedade num espaço com 800 anos de história.
Cartaz