.:: Freguesia de Nogueira e Silva Escura ::.
Quinta-Feira, 24.6.2021

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2021 - Lista de admitidos e excluídos
Nesta 1.ª edição, foram apresentadas 2 candidaturas, de acordo com o Edital publicado, sendo ambas admitidas pela Comissão de avaliação. Corre agora o prazo de 10 dias para apresentação de reclamações, exposições ou pedidos de aperfeiçoamento das propostas.

Obrigado!

Terminado o procedimento, será anunciada a proposta que vai ser executada pela Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura.

Publicado: 2021-06-01
2021/05/28 - Procedimentos concursais em curso
Foram no dia de 28/05/2021 publicados os editais:

Resultados do 3.º método seleção - Assistente Técnico
Lista unitária de ordenação final - Assistente Técnico
Resultados do 3.º método de seleção - Assistente Operacional
Lista unitária de ordenação final - Assistente Operacional

Todos os editais encontram-se disponíveis na secção de Procedimentos Concursais (consultar a coluna da esquerda do site).

Publicado: 2021-05-29
2021/05/04 - Procedimentos concursais em curso
Foram no dia de hoje publicadas as seguintes convocatórias:

Publicado: 2021-05-04
2021/04/29 - Defesa da floresta contra incêndios

A Câmara Municipal da Maia está a levar a cabo as ações de gestão de combustível a par da rede viária municipal, que integra a rede secundária de faixa de gestão de combustível (FGC), procedendo aos trabalhos nas faixas laterais de terrenos confinantes com as vias, numa largura não inferior a 10 metros.

Atendendo a que as referidas ações, abrangem em parte terrenos privados, os proprietários/usufrutuários/arrendatários e outros produtores florestais, devem facultar os necessários acessos.

Até ao início dos trabalhos, poderão os proprietários/usufrutuários/arrendatários e outros produtores florestais, optar pela realização destes trabalhos nos limites privados confinantes com as referidas vias, comunicar ao município que pretendem somente reaver o material lenhoso, acompanhar os trabalhos, ou prestar qualquer outra informação que se veja relevante à normal execução dos trabalhos.

Consulte o mapa e demais informações AQUI.

Publicado: 2021-04-29
2021/04/27 - Matrículas Pré-Escolar e 1.º ano - EB1/JI Frejufe
Escola EB1/JI de Frejufe - Matrículas Pré-Escolar e 1.º ano
De 15 de abril a 14 de maio

Visite a escola, que funciona entre as 07H30 e as 19H00, com salas e exterior remodelados, ambiente acolhedor e parque infantil. Possibilidade de transporte gratuito.

Crescer bem em Nogueira e Silva Escura!

Publicado: 2021-04-27
2021/04/26 - Quebr'a Corrente: animais acorrentados
Manter cães acorrentados é inseguro para os próprios e também para a comunidade.

A pedido do Movimento de Libertação de Cães Acorrentados "Quebr'a Corrente", apelamos à vossa sensibilidade perante esta questão.

Mais informação em https://quebraacorrente.pt/ .

Publicado: 2021-04-26
2021/04/20 - Vacinação antirrábica
Vacinação antirrábica e identificação eletrónica.
Silva Escura - Largo de Sá - 23 de junho (14H/17H)
Nogueira - Largo do Barroso - 25 de junho (14H/17H)

Publicado: 2021-04-20
2021/04/08 - Informação procedimentos concursais em curso
No dia de hoje foram publicados os seguintes editais:

Procedimento concursal para Assistente Operacional - Resultados do 2.º método de seleção - Avaliação Psicológica (AQUI)
Procedimento concursal para Assistente Técnico - Resultados 2.º método de seleção - Avaliação de Competências (AQUI)
Procedimento concursal para Assistente Técnico - Resultados 2.º método de seleção- Avaliação Psicológica (AQUI)

Todos os editais encontram-se disponíveis na secção referente aos procedimentos concursais (coluna esquerda do site).

Publicado: 2021-04-08
2021/04/05 - Informação Queimas e Queimadas
Queimas e Queimadas - respeite as regras de solicitação de autorização.
Pela segurança de todos.

Publicado: 2021-04-05
2021/04/04 - Censos 2021 - Equipa
Censos 2021.
Esta é a equipa da Freguesia de Nogueira e Silva Escura. Esteja atento(a) à sua caixa de correio e responda a partir de 19 de Abril e de preferência até ao dia 3 de maio.
Contamos todos. Contamos com todos.

Publicado: 2021-04-04
Feliz Páscoa 2021
Uma Páscoa 2021 recatada, mas cheia de sentimento. Uma Páscoa especialmente sensível ao bem-estar do próximo. Feliz Páscoa, é o que a Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura deseja a todos!

Publicado: 2021-04-02
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2021 - NOVO Prazo para candidaturas

Publicado: 2021-04-01
  seguinte > fim >|
Orçamento Participativo 2021
KIT DE MATERNIDADE
Junta de Freguesia oferece Kits de Maternidade aos recém-nascidos de Nogueira e Silva Escura.
Reuniões do Executivo da Junta de Freguesia (novo calendário a partir de fevereiro de 2021)
Informação dos dias de Atendimento das Pessoas da Freguesia
LIMPEZA DE TERRENO
ESPAÇO CIDADÃO