Terça-Feira, 27.7.2021

AHBVMurtosa promove 10 elementos a Bombeiro de 2ª - 20-06-2021
Com a pandemia, o concurso iniciado em 2020 teve que ser interrompido e anulado, dando origem a um novo no início deste ano. A promoção visa ocupar 10 vagas no quadro ativo com a categoria de bombeiro de 2ª, à qual concorreram 14 elementos que após provas dadas foram classificados, tendo acedido à categoria os 10 elementos com melhor classificação.

A sessão singela, tal como as normas da DGS recomenda, teve início pelas 9h, com a formatura do Corpo Ativo e da Escola de Infantes e Cadetes, comando e direção da associação, em frente ao quartel para o hastear das bandeiras, bem como a presença de alguns familiares dos bombeiros e demais elementos dos orgãos sociais da AHBVMurtosa.

Parabéns à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Murtosa, por continuarem a formar as suas bombeiras e os seus bombeiros, que prestão socorro à população.
Dia da Freguesia do Bunheiro - domingo 8 agosto
Concertos Murtoseiros - “QUINTAS DAS ARTES” na OFICINA DE ARTES