Terça-Feira, 27.7.2021

ANTÓNIO RODRIGUES APRESENTOU “EMPRESTA-ME O TEU OLHAR”
A iniciativa contou com a presença de Joaquim Baptista - Presidente da Câmara Municipal da Murtosa, de António Miguel Pinho - Secretário da Junta de Freguesia do Bunheiro, Cecília Sousa - Presidente do Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”, Francisco Rito - autor do prefácio do livro, prof. Conceição Ruela - responsável pela revisão dos textos, Januário Cunha e Daniel Bastos - vereadores da Câmara Municipal e responsáveis pela paginação da obra, Ana Castro - presidente da Associação Cultural Bunheirense, Sérgio Santas - Presidente do Rancho Folclórico “Andorinhas de São Silvestre” e de Celine Godinho - secretária do Grupo Musical Bunheirense, para além de muitos amigos e admiradores do autor.
A sessão foi conduzida pelos jovens Emanuel Santas e Beatriz Rodrigues e pontuada pela prestação musical do "Consentus per Tempora Ensemble", constituído por Jacinto Neves, no violino e João Pedro, à guitarra. A leitura de poemas esteve a cargo de Andreia Almeida, António Amador e Vítor Tavares.

Informação extraída da página do facebook do Município da Murtosa
Dia da Freguesia do Bunheiro - domingo 8 agosto