Sábado, 04.5.2024

O programa da Semana do Emigrante 2013, iniciou-se no passado sábado, dia 27 de Julho, com a realização do Festival de Folclore da Beira-Ria, organizado pelo Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”.

Publicado: 2013-07-31
Decorreu na passada sexta-feira, dia 26 de Julho, no Bunheiro, o terceiro da série de concertos “4 Concertos / 4 Freguesias”.

Publicado: 2013-07-29
De 27 de julho a 4 de agosto, realizar-se-á a “Semana do Emigrante”, um evento, organizado pela Câmara Municipal da Murtosa, que homenageia os emigrantes Murtoseiros, cidadãos do Mundo, numa época do ano em que muitos regressam à Terra-Mãe para desfrutarem de um período de férias, junto de familiares e amigos.

Publicado: 2013-07-25
Vai ser feita, pela sociedade POLIS, a consignação dos trabalhos que constam da Empreitada de "Reforço de Margens, pela Recuperação de Diques e Motas, entre o Cais do Mancão e o Cais da Ribeira do Gago com vista à prevenção de riscos"

Publicado: 2013-07-25
Numa tenda instalada para o efeito, no largo da Junta de Freguesia, atuará a banda Polk, um grupo aveirense que possui na música celta e no folk as suas principais influências.

Publicado: 2013-07-20
No passado dia 29 de junho, o Rancho Folclórico “As Andorinhas de S. Silvestre” levou a cabo o seu passeio anual, em bicicleta.

Publicado: 2013-07-01
As ruas do Bunheiro viram passar a V Etapa (e derradeira) da Taça de Portugal de Juniores em Ciclismo

Publicado: 2013-06-30
Vindas da Murtosa e de vários pontos do país, foram muitas as pasteleiras que desfilaram no V Passeio de Bicicletas Antigas do Monte-Murtosa, que decorreu no passado sábado, dia 22 de junho.

Publicado: 2013-06-25
Devido à instabilidade do tempo e à falta de condições propícias na Casa-Museu, decorreu esta ação numa unidade da Zona Industrial do Bunheiro, onde os formandos constataram com as técnicas de conservação e restauro de pasteleiras.

Publicado: 2013-06-10
Na passada quinta-feira, dia 9 de Maio, teve lugar na Junta de Freguesia do Bunheiro uma reunião com os agricultores da Murtosa e técnicos que prestam serviço na zona, numa iniciativa da Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral, para lhes falar da Zona Vulnerável em que estamos inseridos, bem como das suas implicações.

Publicado: 2013-05-13
No dia 27 de Abril, pelas 21H30, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, teve lugar o Concerto de Abril, promovido pelo Grupo Musical Bunheirense.

Publicado: 2013-05-10
No passado dia 25 de Abril, pelas 21H30, na sede da Junta de Freguesia do Bunheiro, teve lugar uma evocação da revolução dos cravos, numa organização do executivo da mesma junta.

Publicado: 2013-05-09
  |< início < anterior seguinte > fim >|