Quarta-Feira, 24.4.2024

A Junta de Freguesia efectuou o recuo de um muro, na confluência da Rua da Breja de Cima com a Rua Prof. Abílio Ramos, que em muito veio beneficiar a visibilidade no cruzamento.

Publicado: 2013-09-28
A exemplo do que tinha já acontecido no Largo de Vessadas e no Largo da Entrada de Sedouros, todos eles intervencionados por esta Junta de Freguesia, o executivo mandou nele instalar uma rede de rega.

Publicado: 2013-09-27
Continuam, no terreno, os trabalhos relativos à empreitada de interligação da extremidade sul da nova variante ao centro do Bunheiro, recentemente inaugurada, à Avenida de S. Mateus, na Freguesia do Bunheiro, da responsabilidade da Câmara Municipal da Murtosa.

Publicado: 2013-09-27
Está em curso a empreitada de construção da rede de saneamento, correspondente à concretização da primeira fase do plano de investimentos da empresa AdRA – Águas da Região de Aveiro, no Município da Murtosa.

Publicado: 2013-09-26
Decorreu no largo da Capela de S. Silvestre, na tarde do passado domingo dia 25 de Agosto, o 31º Festival de Folclore promovido pelo Rancho Folclórico “As Andorinhas de S. Silvestre”.

Publicado: 2013-08-26
Marcando o início do Fim-de-Semana Cultural, decorreu, com forte participação, no passado dia 9 de Agosto, o 1º Passeio de Bicicleta Noturno, organizado pela Junta de Freguesia do Bunheiro.

Publicado: 2013-08-25
Decorreu no Bunheiro, nos passados dias 9, 10 e 11 de Agosto, o Fim-de-Semana Cultural, organização da Junta de Freguesia que contou com a colaboração das quatro colectividades da terra.

Publicado: 2013-08-19
Na passada quinta-feira, dia 15 de Agosto, fez-se a travessia inaugural, de um evento que vai ocorrer nos próximos fins-de-semana e dias da Romaria de S. Paio, de acordo com calendário que abaixo se publica.

Publicado: 2013-08-16
Integrada na programação do Fim de Semana Cultural da Freguesia do Bunheiro, no passado domingo, dia 11 de Agosto, teve lugar a inauguração da nova variante ao centro do Bunheiro, que recebeu o nome de Avenida D. Júlio Tavares Rebimbas.

Publicado: 2013-08-16
A nova variante ao centro da Freguesia do Bunheiro, no Concelho da Murtosa, recentemente concluída, será inaugurada no próximo domingo, dia 11 de Agosto, recebendo o nome de Avenida D. Júlio Tavares Rebimbas.

Publicado: 2013-08-08
É já na próxima sexta-feira, dia 9 de Agosto, que terá lugar o 1º Passeio Cicloturístico Noturno, organizado pela Junta de Freguesia do Bunheiro.

Publicado: 2013-08-08
O programa da Semana do Emigrante 2013, iniciou-se no passado sábado, dia 27 de Julho, com a realização do Festival de Folclore da Beira-Ria, organizado pelo Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”.

Publicado: 2013-07-31
  |< início < anterior seguinte > fim >|