Sábado, 18.5.2024

Na passada 6ª feira 4 de abril, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Murtosa completou 36 anos de vida.

Publicado: 2014-04-08
No próximo sábado, dia 12 de abril, pelas 21.30h, na Igreja Paroquial do Bunheiro, terá lugar um Concerto de Páscoa, com o Lusitanae Ensemble e a soprano Isabel Alcobia, que executarão obras de Mozart, Bach, Pergolesi e Handel. A entrada é livre.

Publicado: 2014-04-07
A parceria GMB & RFCBR levou ao palco uma Récita - Espetáculo de Variedades, no salão da junta de freguesia do Bunheiro, onde mais de 600 espetadores, distribuídos por 2 sessões, assistiram a um tipo de espetáculo impar no concelho da Murtosa.

Publicado: 2014-04-07
A junta apela mais uma vez aos proprietários/arrendatários confinantes com regueiras, valas e levadas, o favor de cumprirem a legislação em vigor sobre este assunto e procederem em conformidade, pois o não cumprimento da Lei é punível por coima.

Publicado: 2014-04-03
Esta 5ª feira pelas 18h30, na igreja matriz do Bunheiro, D. António Francisco celebrou uma eucaristia, comungando com os presentes um sentimento de admiração e gratidão a D. Júlio Tavares Rebimbas.

Publicado: 2014-03-28
Sessão de esclarecimento, dirigida a toda a população, acerca das alterações recentes ao Código da Estrada, em particular no que ao uso da bicicleta diz respeito. A sessão tem entrada livre e estará a cargo da Guarda Nacional Republicana.

Publicado: 2014-03-25
A Junta de Freguesia do Bunheiro esteve representada pela presidente Enf. Isabel Lopes na Inauguração (Cais da Cambeia) da Obra de Requalificação Marginal entre o Chegado e a Ribeira Nova - 15 de Março de 2014.

Publicado: 2014-03-20
O Desfile de Carnaval Infantil da Murtosa estava agendado para sábado 1 de março, mas devido à probabilidade de chuva, como se veio a verificar, a organização decidiu adiá-lo para o sábado seguinte, 8 de março, por forma a viabilizar a apresentação.

Publicado: 2014-03-10
O rancho folclórico "Os Camponeses da Beira Ria", completam este ano de 2014 - 35 de existência. Para assinalar o 35º aniversário, a direção programou várias atividades comemorativas ao longo deste ano.

Publicado: 2014-02-24
Este sábado 22 e domingo 23 de fevereiro o rancho folclórico “As Andorinhas de S. Silvestre” festejaram 32 anos de existência.

Publicado: 2014-02-24
O Ministério das Finanças emitiu despacho que determina que o prazo de entrega das declarações de início de atividade e de alterações, a apresentar pelos pequenos agricultores que se encontravam abrangidos pelo referido regime de isenção, ...

Publicado: 2014-02-17
A Junta de Freguesia do Bunheiro colocou à disposição um espaço, para possibilitar que os nossos agricultores possam formular os pedidos de candidatura aos subsídios sem necessidade de se deslocarem a Estarreja.

Publicado: 2014-02-17
  |< início < anterior seguinte > fim >|