Decorrerá no domingo dia 26 de Setembro, pelas 10H30, a sessão ordinária da Assembleia de Freguesia do Bunheiro.

Publicado: 2010-09-14
Entre os dias 3 e 8 de Setembro, ocorreram os tradicionais festejos em honra de S. Paio, os quais fizeram aflorar à Freguesia da Torreira muitos milhares de forasteiros.

Publicado: 2010-09-14
Devido a um período de férias da nossa funcionária administrativa o serviço de secretaria deste Junta de Freguesia estará praticamente encerrado entre 6 e 17 de Setembro.

Publicado: 2010-09-07
Ocorreu no largo de S. Silvestre, desta Freguesia do Bunheiro, na tarde de domingo dia 29 de Agosto, o 28º Festival de Folclore do Rancho Folclórico Andorinhas de S. Silvestre.

Publicado: 2010-08-30
Ocorreu no sábado, dia 28 de Agosto, à noite, no salão da Junta de Freguesia, o espectáculo comemorativo do 35º Aniversário do Grupo Musical Bunheirense.

Publicado: 2010-08-29
O mais antigo documento, que se conhece actualmente, onde é feita referência à Freguesia do Bunheiro, é uma citação dirigida a dois pescadores desta terra, para comparecerem perante o Cónego da Sé do Porto.

Publicado: 2010-08-22
A Terra Marinhoa na Idade Média é o título do mais recente trabalho de investigação histórica levado a cabo pelo Dr. Marco Pereira numa edição da Junta de Freguesia de Veiros e apoio da Fundação Solheiro Madureira.

Publicado: 2010-08-22
O dia 19 de Agosto de 2010 veio a revelar-se cruel para o Sobrado Vermelho e para o sonho a ele associado, ao ser-lhe negado o reconhecimento de Imóvel de Interesse Municipal, o qual foi, em devido tempo, requerido pelo executivo desta Junta de Freguesia.

Publicado: 2010-08-20
Reuniram-se em almoço/convívio, no passado dia 14 de Agosto, na Casa do Prado – Bunheiro, alguns dos antigos estudantes desta freguesia, que à data constituiam o GAB (Grupo Académico Bunheirense).

Publicado: 2010-08-16
Irá decorrer na próxima terça-feira, pelas 21H30, no sede da Junta de Freguesia, uma reunião entre o executivo da Junta e os/as presidentes das colectividades da terra, para dar sequência à concretização do evento.

Publicado: 2010-08-13
Nos dias 7 e 8 de Agosto tiveram lugar as programadas iniciativas inseridas no Fim de Semana Cultural e Dia da Freguesia, edição do corrente ano, as quais lograram ter uma grande adesão por parte do público e muita animação.

Publicado: 2010-08-09
De 22 a 26 de Julho, foi recebido nesta freguesia o Zespol Folklorystyczny “Szamotuly” da Polónia, grupo que mantém fortes relações de amizade com “Os Camponeses da Beira-Ria” e que com eles efectuaram este intercâmbio.

Publicado: 2010-08-02
  |< início < anterior seguinte > fim >|