Sábado, 18.5.2024

MENSAGEM DA PRESIDENTE

Caros amigos

É com grande satisfação que vos dirijo estas palavras num espaço tão global e ao mesmo tempo, a forma mais fácil e próxima de chegar a todos vós.

Porque foi nossa proposta e porque foi esta a vontade dos Bunheirenses, expressa nos resultados das eleições de 29 de Setembro, somos nós, Isabel, António Miguel e José Manuel, juntamente com os elementos da Assembleia de Freguesia, a equipa que vai continuar a trabalhar pelo Bunheiro.

Num clima de alguma instabilidade política e socioeconómica, estamos cientes das dificuldades que certamente irão surgir, mas nada que nos demova da vontade de fazer sempre mais e melhor pela nossa Freguesia.

Esta será sempre uma instituição de proximidade, disponível para ouvir, registar, resolver, se puder, ou fazer chegar a quem de direito os problemas e as expectativas de todos os que nos procuram.

Para isso contamos com todos vós, eleitos e população em geral, no sentido de nos fazer chegar situações, pormenores de maior ou menor dimensão, que facilmente escapam à nossa supervisão, e que são importantes, para juntos pudermos chegar a entendimentos que resultem em melhor qualidade de vida e felicidade para todos.

Estamos aqui. Contamos convosco.

VIVA O BUNHEIRO

Isabel Lopes