Sábado, 04.5.2024

Construção da Rede de Saneamento

A área de intervenção da obra, incide nas Freguesias do Monte e da Murtosa, concluindo a sua cobertura territorial, e na Freguesia do Bunheiro, servindo 2/3 do seu território, ficando apenas o extremo norte para a fase seguinte dos investimentos previstos.

Trata-se de uma obra de grande importância para o Município da Murtosa, com uma envergadura, amplitude da área de intervenção e características dos trabalhos que estão a obrigar a necessários e incontornáveis condicionamentos à normal circulação nos arruamentos intervencionados, que estão a gerar constrangimentos, para os quais se continua a pedir a melhor compreensão dos cidadãos, pois os incómodos temporários de hoje resultarão em ganhos de comodidade no futuro.

Nas vias onde vão ocorrendo os trabalhos, a circulação é restringida a moradores, devendo ser seguida a sinalética de desvio instalada na área.