.:: Junta de Freguesia de Sebal ::.
Domingo, 19.5.2024
Trabalho de corte de árvores

A empresa Carlos Gil, Lda, na qualidade de Prestador de Serviços da EDP – Distribuição, SA, solicita o apoio da Junta de Freguesia de Sebal, na divulgação junto dos proprietários dos terrenos atravessados por linhas eléctricas de Média/Alta Tensão, dos trabalhos de manutenção da faixa de protecção, que irão decorrer a partir do dia 15/08/2013.

Os trabalhos são realizados através de cortes rasos e/ou decotes consoantes o tipo de espécie arbórea (de crescimento rápido ou lento/espécies protegidas, respectivamente) existente na faixa de protecção que é no caso das linhas de média tensão de 15 metros e nas de alta tensão 25 metros (largura).

Os materiais resultantes das acções de manutenção da faixa de protecção são pertença dos respectivos proprietários, pelo que este ficará devidamente acondicionado junto do local de intervenção.

Clique aqui para ver o Aviso

Dec. Lei Inst. Electricas

Formação Profissional
Cursos de Aprendizagem Técnico/a Análise Laboratorial
(Clique na imagem para aumentar o tamanho)
Mensagem do Presidente
Seja bem vindo ao sítio da internet da Junta de Freguesia de Sebal.
Total: 232075
Junta de Freguesia de Sebal © 2008 Todos os Direitos Reservados