Sábado, 04.5.2024

1º Passeio Cicloturístico noturno

No âmbito do programa do "Fim de Semana Cultural" do Bunheiro, que decorre de 9 a 11 de Agosto, a Junta de Freguesia do Bunheiro promoverá o 1º Passeio Cicloturístico Noturno pela nossa terra.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Murtosa (seguro de participantes), da GNR (segurança), e das colectividades da freguesia (dinamização do evento e angariação de participantes).

O grau de dificuldade do percurso é considerado baixo.

Traz a tua bicicleta e vem participar (por questões de segurança traz luz e colete).

Vem com a família e amigos.

Vamos descobrir novas facetas da nossa terra. Vamos fazer desta iniciativa uma festa.

A Concentração será no largo da Junta do Bunheiro às 21H30, sendo a partida às 22H00.

Aparece.