.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 03.5.2024
Professores visitam novo Centro Escolar

Realizou-se, no passado dia 19 de Julho, uma visita dos Professores do 1.º Ciclo e Educadoras às obras do novo Centro Escolar de Sobrosa/Cristelo.

Esta visita foi promovida pela Junta de Freguesia de Sobrosa, no seguimento de outras já realizadas aos Centros Escolares de Vilela e Gandra/Astromil, tendo como objectivo conhecer os edifícios e, no caso de Sobrosa, sugerir pequenas correcções que poderão dotar o novo equipamento de melhores condições de ensino e aprendizagem.

Todos os presentes ficaram satisfeitos com o bom andamento das obras e a boa qualidade dos trabalhos, aguardando com ansiedade a abertura deste magnífico Centro Escolar.

Veja as fotos da visita em Galeria de Fotos > Centro Escolar de Sobrosa e Cristelo

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados