Terça-Feira, 07.5.2024

Foi atribuído Código Postal à Rua da Estrada

Efectivamente, tratava-se de uma rua à qual nunca tinha sido atribuído os três últimos algarismos do Código Postal, facto que só recentemente chegou ao nosso conhecimento, isto é, próximo das últimas eleições Presidenciais (Janeiro último).

Nessa altura efectuámos um contacto com os serviços competentes, nesta matéria, e foi-nos fornecido um ficheiro com todos os códigos postais atribuídos na Freguesia do Bunheiro, o qual serviu para o estudo que efectuámos.

Com base no mesmo efectuámos uma proposta que contemplava a criação de alguns novos e a alteração de outros que, no nosso entendimento, não estão correctos.

Entre outros objectivos, este trabalho visava resolver alguns problemas verificados aquando das últimas eleições mas, por força da antecipação das próximas eleições (Legislativas), o processo não foi concluído e o Recenseamento Eleitoral está encerrado há um mês (60 dias antes do acto eleitoral). Assim, nas Eleições Legislativas, iremos contar com o mesmo problema das Presidenciais.

Entretanto, recebemos a notícia da atribuição deste novo código, que é o seguinte:

Rua da Estrada

3870-065 BUNHEIRO

Julgamos que, em breve, se consigam resolver os restantes casos.