.:: Freguesia de União das freguesias de Romeira e Várzea ::.
« »
Quinta-Feira, 28.3.2024

Dia da Defesa Nacional
Ação de Capitação Digital para Adultos - dia 12/outubro/2022
O EUSOUDIGITAL - propõe-se trabalhar com pessoas que não tem, atualmente, qualquer interação com o mundo online, em particular, adultos acima dos 45 anos que pretendam adquirir competências digitais básicas essenciais ao dia-a-dia, permitindo um amelhor adaptação a uma nova realidade que depende do acesso à internet, e combater desta forma o isolamento através de ferramentas digitais de comunicação.

No sentido de promover esta iniciativa o Município em parceria com o Programa EUSOUDIGITAL irá realizar uma ação de caputação digital, no próximo de 12 de outubro de 2022, na Casa do Campino, em Santarém.
A ação contará com duas sessões, gratuitas e com duração de 2 horas:
a 1ª no período da manhã - com inicío às 10h30;
a 2ª no período da tarde - com inicío às 14h30.
Árvore Milenar
Casais S. Brás - União das Freguesias
Árvore Milenar<br>Casais S. Brás - União das Freguesias
Planta dos Limites Administrativos da União das Freguesias de Romeira e Várzea