Sexta-Feira, 29.3.2024

De 1 a 28 fevereiro estarão abertas as candidaturas ao PAC

A Câmara Municipal da Murtosa aprovou, recentemente, as normas orientadoras do programa de apoio às associações e coletividades do Município da Murtosa (PAC) para o ano de 2022, que, à semelhança do ano anterior, têm como enfoque principal a estratégia, assumida pela autarquia, de forte apoio à formação desportiva e artística dos jovens do concelho, promovida pela coletividades locais.

O PAC tem a pretensão de fortalecer as parcerias entre a autarquia e as coletividades, através do apoio financeiro a atividades promovidas pelas mesmas, que resultem em ganhos de qualidade de vida para a população murtoseira, a razão primeira e fundamental da existência das associações, tendo sempre presentes os princípios de equidade, transparência, rigor e racionalização dos recursos do município.

O período de candidaturas decorrerá de 1 a 28 de fevereiro de 2022, sendo elegíveis para o apoio as coletividades, grupos e associações legalmente constituídos, com sede no concelho da Murtosa, que contribuam para a promoção da atividade cultural, desportiva, social, ambiental e recreativa no município.

Mais informações: https://www.cm-murtosa.pt/pages/507

Informação extraída da página do Município da Murtosa