.:: Junta de Freguesia de Santo Antonio das Areias ::.
« »
Sexta-Feira, 19.4.2024

Freguesias em movimento
FREGUESIAS EM MOVIMENTO 🏃‍♂️
As 4 Juntas do Concelho de Marvão uniram-se para dar mais movimento às suas aldeias.
Juntem-se a nós nesta iniciativa e participem no programa de caminhadas que temos preparadas nos vários pontos do concelho, desfrutando das paisagens incríveis.
Fiquem atentos às páginas de cada Junta para mais informações acerca de percursos, calendarização e inscrições!
Tragam um bem alimentar para posteriormente serem doados a instituições sediadas no concelho de Marvão.
Freguesias em movimento
Freguesias em movimento - Caminhada em Santo António das Areias
FREGUESIAS EM MOVIMENTO
Junta de Freguesia de Santo Antonio das Areias © 2009 Todos os Direitos Reservados