Terça-Feira, 11.5.2021

PISCINAS MUNICIPAIS reabrem a 3 de Maio - 2ª feira
Assim, para além do cumprimento das regras habituais de utilização do equipamento, a frequência das piscinas, neste período, obedecerá aos condicionalismos já anteriormente definidos:

- O acesso às instalações é reservado, exclusivamente, aos utilizadores;
- A lotação do equipamento será reduzida substancialmente, em conformidade com as regras definidas pela DGS;
- As aulas funcionarão com um número reduzido de alunos;
- Não serão, ainda, retomadas as aulas de bebés e nivel A;
- Entre aulas, assim como entre períodos de utilização em regime livre, proceder-se-á desinfeção dos espaços;
Para mais informações poderá contactar os serviços administrativos das Piscinas Municipais, através do telefone 234 830 103. A partir do dia 3 de maio poderá fazê-lo telefonicamente ou presencialmente, das 15H00 às 22H00.

Informação extraída da página do Município da Murtosa