Segunda-Feira, 20.5.2024

Poupe no consumo de electricidade

A EDP Serviço Universal vai realizar uma acção de troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas economizadoras de energia, no próximo dia 16 de Novembro, a partir das 11 da manhã, na Praça Jaime Afreixo, em Pardelhas e na Praça da Varina, na Torreira.

Esta acção terá como suporte duas carrinhas EDP devidamente identificadas e preparadas para a troca de lâmpadas. Serão oferecidas 4 lâmpadas economizadoras a cada pessoa, em troca da entrega de 4 lâmpadas incandescentes e do preenchimento de um pequeno questionário, comprovativo da entrega.

Aproveite esta oportunidade e troque as velhas lâmpadas incandescente por modernas lâmpadas economizadoras de energia. Poupe na sua factura de electricidade e proteja o meio ambiente.

Mercado Tradicional no Cais do Bico - 19 de maio 2024. Participe
Sábado 25 de maio às 15h, na ACB, anda dançar com SALTANDI - ACB