Fim de Semana Cultural e Dia da Freguesia - 2010

Trata-se de uma iniciativa da Junta de Freguesia que congrega em torno desta organização todo o dinamismo e potencialidades das colectividades da terra, que são as principais merecedoras do mérito deste evento.

Teremos futebol, gastronomia, dança, divertimentos, etnografia e folclore. Entre Desporto e Cultura proporcionaremos à nossa população e a todos aqueles que se dignarem visitar-nos (não esquecendo os nossos emigrantes – todos aqueles que por esse mundo fora fazem pela vida), uma oferta variada que, por todos, poderá ser usufruída.

Celebrando-se este ano o Centenário da República, quisemos assinalar esta efeméride com uma exposição que estará patente no edifício da Junta de Freguesia (sala de sessões da Assembleia de Freguesia), a qual todos são convidados a visitar.