.:: Freguesia de União das freguesias de Vilamar e Corticeiro de Cima ::.
« »
Sexta-Feira, 03.5.2024

CENSOS 2011 - AVISO

Informa-se a População em Geral que a partir do dia 07 de Março até ao dia 24 de Abril de 2011, no âmbito do CENSOS 2011, se irá proceder ao Recenseamento da População e da Habitação.

O recenseamento será efectuado pelo Sr. Luis Miguel Barros dos Santos Pereira Pinto, recenseador da Freguesia de Vilamar ou em substituição do mesmo, pela Sr.ª Dr.ª Andreia Isabel Monteiro Marques Coordenadora da Freguesia de Vilamar.

Ambos estarão devidamente identificados com o cartão do INE - Instituto Nacional de Estatísticas.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contactar a Junta de Freguesia de Vilamar.

Censos 2011 a decorrer no período de 07 de Março a 24 de Abril.

- De dia 07 de Março a 20 de Março distribuição dos questionários "Censos 2011".

- De dia 21 a 27 de Março, preenchimento exclusivo pela internet.*

- De dia 28 de Março a 10 de Abril, preenchimento pela internet* e recolha em papel

- De dia 11 de Abril ao dia 24 de Abril, recolha exclusiva em papel.

* NOTA: Quem quiser preencher pela internet, poderá dirigir-se à Junta de Freguesia de Vilamar, onde terá computadores disponíveis para o efeito, estando sempre presente o recenseador ou coordenadora para ajudar no preenchimento. O horário da Junta de Freguesia será alargado durante este período.

A partir do dia 21 de Março e até ao dia 17 de Abril de 2011 a Sede da Junta de Freguesia estará aberta das 15 horas até às 21:30 todos os dias incluindo Sábados e Domingos

GASTRONOMIA
Esta é sem duvida uma terra rica em iguarias, que acompanhadas de um bom vinho são por si só...
Presépio de Vilamar 2010