Rancho da Polónia vai ser recebido pelos “Camponeses da Beira-Ria”

“Os Camponeses da Beira-Ria” travaram conhecimento com este grupo em na sua primeira deslocação à Holanda, em 1991. A partir de então estes grupos já se encontraram uma outra vez também na Holanda, três vezes na Polónia e uma outra vez que foram cá recebidos pelo grupo local.

Esta é pois a segunda vez que este grupo está entre nós e fazem-no com todo o entusiasmo como paga na ida dos “Camponeses” à Polónia no ano passado.

O grupo será cá recebido ao final da tarde do dia 22 de Julho.

Em termos de apresentações públicas temos a considerar três: Uma no dia 23 (sexta-feira) à noite no Parque Municipal da Saldida; uma no 30º Festival de Folclore da Beira-Ria no dia 24 (sábado) à noite no campo de jogos da ACB – Bunheiro e uma no dia 25 (domingo) à tarde, no Largo da Varina – Torreira.

O grupo anfitrião tem preparado um programa social para lhes oferecer.

A saída (despedida) será no dia 26 (segunda-feira), pela manhã.

Programa resumido