Passeio sénior - 2010

A opção deste ano, em termos de destino, incidiu na Vila de Arouca, onde visitaremos a Igreja de Santa Mafalda, a Senhora da Mó e a Serra da Freita.

Pelo facto de se tratar de uma zona serrana, optou-se por um percurso curto com o objectivo de não ser muito cansativo para os participantes.

Esperamos que seja do agrado das pessoas e que possa constituir uma verdadeira jornada de convívio entre todos.

Os interessados deverão dirigir-se à Junta de Freguesia do Bunheiro, entre os dias 12 e 23 de Julho, no horário de atendimento, afim de efectuar a necessária inscrição.

A chamada para entrada nos autocarros será feita pela ordem de inscrição.