Foi apresentada e benzida a nova viatura da Obra Social de Sobrosa, equipada com plataforma elevatória e destinada ao transporte de pessoas de mobilidade reduzida, reforçando o apoio na área social da freguesia.
Sendo um anseio já com alguns anos e uma necessidade premente, quer para o transporte de utentes da instituição, quer do Lar Residencial que brevemente entrará em funcionamento, hoje é uma realidade, graças ao empenho da Direcção da Obra e à generosidade de beneméritos, neste caso a D. Emília Cândida Coelho Barbosa da Cunha.
Apesar das dificuldades do tempo presente e de, simultaneamente, estar em fase de conclusão o maior investimento de sempre realizado por esta IPSS, este esforço acrescido é mais um benefício para a comunidade, que continua a usufruir dos serviços de uma instituição que é referência no domínio das respostas sociais da região.
Com estas acções, o desenvolvimento da Vila de Sobrosa continua a realizar-se paulatinamente, não só em investimento físico mas igualmente no apoio social.