.:: Junta de Freguesia de Arraiolos ::.
Domingo, 22.9.2024

“O TAPETE ESTÁ NA RUA '2010”

De 3 a 13 de Junho 2010 o Centro Histórico de Arraiolos transforma-se em centro de exposição, por excelência, para o “Tapete de Arraiolos”. “O Tapete está na Rua” é, um desafio para conhecer mais do nosso artesanato, da nossa gastronomia e da nossa história, com um vasto conjunto de iniciativas onde se incluem exposições, colóquios, espectáculos musicais e de animação cultura, onde destacamos:

Dia 4 de Junho - Carminho

Dia 05 de Junho - Mafalda Veiga