Sábado, 21.9.2024

Serão no Bunheiro, as cerimónias religiosas integradas na comemoração do Aniversário dos Bombeiros

Do programa faz parte, como habitualmente, a participação dos bombeiros e directores numa Eucaristia Dominical. Esta participação é feita de uma forma rotativa, entre as Paróquias do Arciprestado da Murtosa, ocorrendo agora a vez da Paróquia do Bunheiro.

Assim os “Soldados da Paz” estarão entre nós a celebrar mais um ano de doação ao próximo, a qual é uma virtude nitidamente cristã.

No final da missa, terá lugar a bênção de novas viaturas.

Tal como a comunidade pode contar com o apoio incondicional dos nossos bombeiros, não lhe regateemos o nosso carinho. São homens e mulheres que, deixando a sua família e o seu comodismo, dão muito do seu tempo em prol da comunidade, num gesto verdadeiramente altruísta.

BUNHEIRO EM FESTA COM O PADROEIRO SÃO MATEUS 21 e 22 Setembro
39.º Festival de Folclore R. F. As Andorinhas de São Silvestre